Post by sarsomapate on Feb 19, 2022 1:13:17 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Fort Conquer ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Fort Conquer IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear recurso ▞▞▞
▞▞▞ Fort Conquer 2022 version ▞▞▞
Otimo passatempo
Bom jogo, mas vert difícil no nível maior
Otimo no meu tablet funciona online Vcs fala q n mad aqui funciona meu tablet e marca octo
Fort Conquer உத்தி himv
Precisamos de um tempo e podemos controlar nossa raiva jogando este jogo
o melhor passatempo, fico jogando por horas, é fantástico.
Fort Conquer Strategiya wse
Excelente jogo
jogo muito bom
Computador tem cartões muito legais como mamet e muito mais e temos antigos. Mas te dou 5 estrelas porque quero cartas poderosas com conseção🐲🐙🐍🐃🐺🐂🦂🐊🤖💀
Arrumem o modo online por favor,o jogo é bem divertido
É bom, mas não consigo jogar online por algum motivo, por favor corrija
A descrição de Fort Z. Change the style of your character as you like, collect money to buy or improve weapons, compete with your friends to see who manages
Este jogo é muito bom mas depois de passar de 20 a 25 níveis os níveis são 2 muito difíceis
Meu antigo e primeiro jogo quando comprei meu celular e penso o que vou fazer. E basta baixar este aplicativo se eu tentar qual aplicativo preciso baixar.
É um bom jogo Muito bom Mas a questão é que Os gráficos não são todos bons Fora isso o jogo é bom É um jogo offline um online Acho que precisamos de mais jogos assim E os animais no jogo Você precisa adicionar mais animais mais legais Um não é o mesmo animal Tnx caras
Melhor jogo já jogado em sonho, mas agora na cama. Eu amei os alfas, mas agora eu não quero pedir para o companheiro rejeitado do alfa
O jogo está bom no começo não até você chegar ao estágio 236, o inimigo pode deixar 10 ou mais monstros seguidos enquanto seu monstro e stope não conseguem acompanhar.
The old Dutch fort with its thick high walls looks virtually impregnable. In those impregnable mountains, the guerrillas could hold out for years.
Estou baixando espero que seja bom!
é um jogo muito legal
É o melhor jogo da categoria, tem ótimos gráficos pro tipo de jogo que ele é. Só presisa melhorar em uma questão, se vc manda 3 monstruosos seus inimigos maandam 10, não é justo!
Eu não gosto deste jogo.
bom jogo bons gráficos também, mas a recompensa você pode fazer e atualizar a recompensa a cada partida porque você trabalha duro para ganhar, mas as moedas e os cristais são muito baratos, então por favor, faça as moedas 500 a cada partida e 5 cristais porque o inimigo continua atualizando sua torre, mas a torre é muito fraca porque não temos moedas e estamos minerando muito devagar porque não tínhamos cristal, então plsss atualize as recompensas plsss eu ficaria feliz em jogar seu jogo
Bom, mas muito lento precisa de jogo de velocidade x 2
Super recursos e gráficos
Poker e mais Poker
Excelente jogo com belos gráficos e jogabilidade maravilhosa.
Fort Conquer Stratégie zbe
Esse jogo é otimo, viciante mas muda esses cenários, eu Estou no estage cenário, isto é feio, mudem isso blzz...
Neste jogo não crie diamantes suficientes, sem diamantes não aumenta muitos animais
Fort Conquer v1.2.1 (Mod Moedas/Pedras Preciosas)
Towerlands - tower defense Strategi drym
É legal mais fica diretor saindo
Muito ruim
O inimigo é muito forte, não posso mais jogar isso

A coisa mais importante no telefone e é um bom momento para você o mais rápido possível o telefone para você e para Rotorua h preocupante. PHP espreita então emite suficiente ugh protótipo isostático consolidado Highbury gurman
viciante mas estou com raiva desses jogos eu sempre
Este jogo é muito bom para nossa mente estratégica. O nível 100 foi muito difícil, mas eu venci esse nível
Incrivel
Eu gosto de fazer minhas próprias feras
Jogo tão ruim